Make RDV
Sistema de Gestão de Despesas CorporativasPENSANDO EM MODERNIZAR O GERENCIAMENTO SOBRE AS DESPESAS EFETUADAS PELOS SEUS COLABORADORES?
Com a Solução MAKE RDV, essa tarefa se torna fácil. Um sistema completo, prático e seguro que além automatizar as diversas etapas dos processos de reembolsos, adiantamentos e prestação de contas de cartões corporativos, garante agilidade no processo de aprovação, cumprimento de políticas de despesas e integração com seu ERP.
Principais Vantagens:
Digitalização de comprovantes de despesas via OCR (pdf, doc, imagens, xls)
Crédito de Carbono - Coleta e organização de dados para cumprir exigências regulatórias
Workflow de aprovação flexível e com alçadas
Integrações com os principais ERPs de Mercado
Envio de Alertas/Avisos por E-mail
Sem limite de Usuários (por CNPJ)
Licença Perpétua ou SaaS (Software como serviço)
Acessível via Web e Aplicativo (Android e iOS) em português e inglês
SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
PORQUE ESCOLHER O MAKE RDV?
PROBLEMAS ENCONTRADOS NAS ORGANIZAÇÕES
- Processo manual de justificativa e aprovação
- Atrasos no fechamento contábil
- Não cumprimento às políticas
- Falta de comprovantes físicos para aprovação
- Falta de histórico e rastreabilidade
- Dificuldades para rateios e alçadas
- Falta de foco do colaborador em sua atividade fim
- Fraudes e Negligências
SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
COMO O MAKE RDV RESOLVE ESSES PROBLEMAS?
OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS:
- Prestação de contas rápida e fácil;
- Acesso Online e offline;
- Cartão de crédito;
- Adiantamento de verbas e Reembolsos;
- Digitalização de comprovantes de despesas (inclusive com OCR);
- Workflow personalizado;
- Delegações e Fechamento contábil mais acelerado.
GESTÃO:
- Dashboards;
- Relatórios em Excel;
- Alocação de despesas à projetos e campanhas;
- Históricos e integração contábil automatizada com ERP.
COMPLIANCE:
- Políticas de despesas;
- Relatórios para Auditorias;
- Fluxo de aprovação com rastreabilidade;
- Atende exigências regulatórias da Anvisa;
- Organização e análise de dados para cumprir com as exigências regulatórias relacionadas aos créditos de carbono.
REDUÇÃO DE CUSTOS:
- Otimização de processos;
- Aumento de produtividade;
- Redução de riscos de fraudes e negligências.
IMPLEMENTAÇÃO:
- Fácil instalação;
- Licenciamento por Aquisição ou SaaS;
- Web responsivo e app;
- Licenciado para todos os colaboradores da empresa (CNPJ);
- Integração contábil com ERP;
- Português e Inglês;
- Customizável.
VISÃO GERAL DO SISTEMA
Sistema importa faturas do Banco e distribui para cada colaborador.
Cartão de Crédito Corporativo
Após importação de extrato, colaboradores justificam as despesas.
Reembolso de Despesas
Colaborador efetua despesas (viagens, reembolso, etc) e utiliza o sistema para justificar e obter reembolso.
Adiantamentos
Colaborador solicita adiantamentos de verbas para despesas e posteriormente justifica os gastos efetuados.
Superior Hierárquico efetua Aprovação/ Devolução ou Reprovação de despesas de subordinados via workflow.
Se houver alguma despesa que infrinja a politica da empresa, o sistema identifica e solicita aprovação especial.
Conciliação com documentos físicos e os lançados, podendo aprovar ou reprovar a despesa.
Sistema prepara dados para contabilização e / ou integração com ERP de mercado.
Integração com diversos ERP de mercado.
Sistema totalmente auditável.