Solicitar Demonstração
das Soluções


Make RDV

Sistema de Gestão de Despesas Corporativas
Make RDV

PENSANDO EM MODERNIZAR O GERENCIAMENTO SOBRE AS DESPESAS EFETUADAS PELOS SEUS COLABORADORES?

Com a Solução MAKE RDV, essa tarefa se torna fácil. Um sistema completo, prático e seguro que além automatizar as diversas etapas dos processos de reembolsos, adiantamentos e prestação de contas de cartões corporativos, garante agilidade no processo de aprovação, cumprimento de políticas de despesas e integração com seu ERP.

Principais Vantagens:

Digitalização de comprovantes de despesas via OCR (pdf, doc, imagens, xls)

Crédito de Carbono - Coleta e organização de dados para cumprir exigências regulatórias

Workflow de aprovação flexível e com alçadas

Integrações com os principais ERPs de Mercado

Envio de Alertas/Avisos por E-mail

Sem limite de Usuários (por CNPJ)

Licença Perpétua ou SaaS (Software como serviço)

Acessível via Web e Aplicativo (Android e iOS) em português e inglês



SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO

PORQUE ESCOLHER O MAKE RDV?

PROBLEMAS ENCONTRADOS NAS ORGANIZAÇÕES

  • Processo manual de justificativa e aprovação
  • Atrasos no fechamento contábil
  • Não cumprimento às políticas
  • Falta de comprovantes físicos para aprovação
  • Falta de histórico e rastreabilidade
  • Dificuldades para rateios e alçadas
  • Falta de foco do colaborador em sua atividade fim
  • Fraudes e Negligências



SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
Make RDV
Make RDV

COMO O MAKE RDV RESOLVE ESSES PROBLEMAS?

OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS:

  • Prestação de contas rápida e fácil;
  • Acesso Online e offline;
  • Cartão de crédito;
  • Adiantamento de verbas e Reembolsos;
  • Digitalização de comprovantes de despesas (inclusive com OCR);
  • Workflow personalizado;
  • Delegações e Fechamento contábil mais acelerado.

GESTÃO:

  • Dashboards;
  • Relatórios em Excel;
  • Alocação de despesas à projetos e campanhas;
  • Históricos e integração contábil automatizada com ERP.

COMPLIANCE:

  • Políticas de despesas;
  • Relatórios para Auditorias;
  • Fluxo de aprovação com rastreabilidade;
  • Atende exigências regulatórias da Anvisa;
  • Organização e análise de dados para cumprir com as exigências regulatórias relacionadas aos créditos de carbono.

REDUÇÃO DE CUSTOS:

  • Otimização de processos;
  • Aumento de produtividade;
  • Redução de riscos de fraudes e negligências.

IMPLEMENTAÇÃO:

  • Fácil instalação;
  • Licenciamento por Aquisição ou SaaS;
  • Web responsivo e app;
  • Licenciado para todos os colaboradores da empresa (CNPJ);
  • Integração contábil com ERP;
  • Português e Inglês;
  • Customizável.

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO

VISÃO GERAL DO SISTEMA

Make RDV
Make RDV

Sistema importa faturas do Banco e distribui para cada colaborador.

Make RDV
Cartão de Crédito Corporativo

Após importação de extrato, colaboradores justificam as despesas.

Reembolso de Despesas

Colaborador efetua despesas (viagens, reembolso, etc) e utiliza o sistema para justificar e obter reembolso.

Adiantamentos

Colaborador solicita adiantamentos de verbas para despesas e posteriormente justifica os gastos efetuados.

Make RDV

Superior Hierárquico efetua Aprovação/ Devolução ou Reprovação de despesas de subordinados via workflow.
Se houver alguma despesa que infrinja a politica da empresa, o sistema identifica e solicita aprovação especial.

Make RDV

Conciliação com documentos físicos e os lançados, podendo aprovar ou reprovar a despesa.

Make RDV

Sistema prepara dados para contabilização e / ou integração com ERP de mercado.

Make RDV

Integração com diversos ERP de mercado.

Make RDV

Sistema totalmente auditável.

Assista o vídeo e descubra como a solução MAKE RDV
pode ajudar sua empresa



SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO